quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Qdo me amei de verdade

Qdo me amei de verdade, pude compreender q em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo e na hora certa, então pude relaxar.Qdo me amei de verdade pude perceber q o sofrimento emocional é um sinal de q estou indo contra minha verdade.Qdo me amei de verdade, parei de desejar q a minha vida fosse diferente e comecei a ver q td q acontece contribui para o meu crescimento.Qdo me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém q ainda não está preparado, inclusive eu mesma.Qdo me amei de verdade, comecei a me livrar de td q ñ fosse saudável, isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse p baixo. Minha razão chamou isso de egoismo. Mas hoje eu sei que é Amor Próprio.Qdo me amei de verdade, percebi q a minha mente pode me atormentar e me decepcionar.Mas qdo eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande aliada!

Um comentário: